Foram realizadas, entre os dias 24 e 26 de junho, as provas orais do Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais, regido pelo Edital nº 1/2017.
A banca examinadora foi presidida pelo desembargador Paulo Calmon. Participaram como examinadores: o registrador e presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Anoreg/MG), Ari Álvares Pires Neto; os juízes de Direito, Soraya Hassan Baz Láuar, João Luiz Nascimento de Oliveira e Roberto Oliveira Araújo Silva; o procurador de Justiça, Luiz Carlos Teles de Castro; o advogado, Guilherme Augusto de Faria Soares; e o tabelião, Allan Nunes Guerra.
De acordo com o edital, são 18 serviços de notas e de registros vagos e aptos a serem submetidos ao concurso público, sendo 12 para o critério de ingresso por provimento e seis para o critério de ingresso por remoção.
A relação dos candidatos habilitados na prova oral será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizada nos endereços www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net. Os aprovados serão submetidos ao exame de títulos.
Fonte: Assessoria de Imprensa