CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO A ENTIDADE MAIOR DE REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA CLASSE DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Rares e a Anoreg-BR também apoiam a doação de donativos aos desabrigados do desastre em Mariana (MG). O município de Mariana, em Minas Gerais, foi atingido pelo rompimento da barragem na cidade, na quinta-feira (05/11). Deixando diversas pessoas desabrigadas, após a forte onda de lama que atingiu os moradores. A Rares e a Anoreg-BR convidam os notários e registradores para participarem da campanha fazendo doações de: - alimentos específicos para crianças (nan 1 e 2, aptamil 1 e 2, aptamil pre, nutrem activia e mucilon); - roupas infantis; - ração para animais de pequeno porte (cães e gatos); - água; - açúcar; - óleo; - sal; - café; - roupas íntimas. Os itens podem ser entregues no Centro de Convenções (Avenida Getúlio Vargas, sem número, Centro; próximo a Prefeitura Municipal). Ou serem enviados para os endereços: Universidade de Brasília (UnB), Asa Norte Centro Acadêmico de Agronomia / Centro Acadêmico de Letras e ICC Sul; São Paulo: Avenida Rudge, 908, Bom Retiro. Telefone: (11) 32254500; Belo Horizonte: Avenida Cristiano Machado, 10.765, Planalto. Telefone: (31) 3490-8101. A Prefeitura da cidade também abriu duas contas para receber doações. Banco do Brasil através do CNPJ: 18.295.303/0001-44 - Agência: 2279-9, Conta Corrente: 10.000-5. Caixa Econômica - Agência: 1701, Operação: 013, Conta Poupança: 100-2. Mais informações envie um e-mail para: rares@anoregbr.org.br Participe dessa causa! Fonte: Anoreg-BR
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTROS. PALESTRA - CURSO ON-LINE CONTENDO TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Os serviços Notariais e de Registro no Brasil, são atividades de altíssima responsabilidade para a segurança jurídica e para todos os cidadãos que dependem deles em sua vida particular ou empresarial. Quanto melhor for o atendimento aos usuários, melhor ainda será o reconhecimento da sociedade sobre a importância da atividade. Mas como ser melhor avaliado se não mudarmos alguns hábitos na prestação do serviço? Nosso objetivo nessa palestra é justamente fazer você que é titular ou colaborador das serventias do extra-judicial, a refletir sobre as práticas do atendimento ao cidadão. O mundo está mudando rapidamente e coloca a satisfação do usuáirio no centro das atenções; Quanto melhor o cidadão for atendido, melhor será a imagem de prestador de bons serviços, da serventia e da própria categoria diante do público. É da satisfação desse cidadão, que vem o sucesso do seu trabalho, do nosso trabalho! Em resumo você aprenderá como se deve e como não se deve ser o atendimento em seu cartório. Contém dicas e técnicas de atendimento ao público
200,00 reais para Associados da Serjus, Recivil e Ex-alunos da ESNOR presencial ou on-line
250,00 reais para não Associados e Público em geral.Pague do seu jeito!Aqui você tem liberdade para pagar como quiser. Você escolhe se prefere cartão de crédito, Carteira Bcash, boleto ou transferência bancária.
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