Notícias

21/11/2014

TV Recivil conversa com o deputado estadual eleito Roberto Andrade

O registrador de imóveis de Viçosa e presidente da Serjus/Anoreg-MG, Roberto Andrade, terá a missão de representar os notários e os registradores mineiros na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a partir do dia 1° de fevereiro de 2015. 

Os notários e os registradores mineiros terão, a partir do dia 1° de fevereiro de 2015, dois representantes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais: o registrador de imóveis de Viçosa e presidente da Serjus/Anoreg-MG, Roberto Andrade, e o registrador de imóveis de Ubá, Dirceu Ribeiro. Eles terão a missão de defender os direitos de mais de três mil oficiais e lutar contra as ameaças de retrocesso para a classe.

Apesar de a posse ser somente no início do ano, os futuros deputados já estão trabalhando para formar bases aliadas, como explicou Roberto Andrade. “Estamos articulando na Assembleia para formar um bloco de deputados e partidos para atuarmos lá dentro. Precisamos nos posicionar de maneira forte para termos voz e vez”.

A TV Recivil conversou com o deputado estadual eleito, Roberto Andrade, sobre as propostas feitas durante a campanha, os principais desafios que terá e de que forma irá representar toda a classe extrajudicial mineira.

Veja abaixo o vídeo com os principais trechos. A entrevista completa estará na próxima edição da revista do Recivil. 


•  Veja outras notícias