Flávio Augusto, novo presidente, e os diretores e conselheiros eleitos têm a missão de dar continuidade aos avanços que tornaram a associação uma referência no setor registral no Brasil.
Hoje, às 18h, em sessão online, os associados e associadas do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais elegeram, por aclamação, a chapa “União e Fortalecimento” para liderar a instituição no próximo biênio. O novo grupo de oficiais reafirma seu compromisso com a excelência e com a missão de consolidar, cada vez mais, o CORI-MG como uma referência nacional em Reurb, inovação tecnológica, qualidade, ações sociais e desenvolvimento técnico.
Flávio Augusto Silva de Oliveira Costa, oficial do 2º registro de imóveis de Barbacena/MG, assumirá a presidência do Colégio, sucedendo Ana Cristina Maia, que liderou o CORI-MG por dois mandatos consecutivos (2021/2022 e 2023/2024). Durante sua gestão, a oficiala consolidou a instituição como modelo de inovação e responsabilidade social.
A nova diretoria e os conselhos foram compostos para atender às demandas crescentes da classe e manter o ritmo de avanços conquistados. Os eleitos assumem o compromisso de seguir promovendo a modernização, o fortalecimento das relações institucionais e a inclusão de novas tecnologias nos processos registrários, mantendo o Colégio no topo das melhores práticas.
Conheça os integrantes da diretoria e conselhos do CORI-MG para o biênio 2025/2026
Parabenizamos os eleitos e desejamos sucesso em seus desafios e conquistas pelos próximos dois anos.
Fonte: CORI/MG