Notícias

15/05/2019

IRTDPJBrasil forma comissões temáticas de acordo com objetivos do planejamento estratégico

São seis comissões: Comunicação e Marketing; Relacionamento Institucional; Inovação Tecnológica; Legislação e Procedimentos Técnicos; Educação Corporativa; Relacionamento com Associados

Desde o começo do ano, o IRTDPJBrasil vem trabalhando no Planejamento Estratégico da Gestão 2019/2021. Durante o workshop realizado na sede do Instituto, no mês passado, foram definidas as metas prioritárias do triênio. Para a sua execução, foi deliberada a formação de seis comissões temáticas nas áreas de Comunicação e Marketing; Relacionamento Institucional; Inovação Tecnológica; Legislação e Procedimentos Técnicos; Educação Corporativa; Relacionamento com Associados.

“Para coordenar essas importantes comissões, que considero os pilares do nosso Planejamento, convidamos colegas comprometidos com as metas da nossa gestão, que já responderam positivamente ao nosso chamado. Definimos conjuntamente 14 objetivos estratégicos e com a união de todos levaremos o RTDPJ ao lugar de destaque que tanto almejamos”, afirma o presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho.

CONHEÇA AS COMISSÕES 

Fonte: Assessoria de Comunicação IRTDPJBrasil


•  Veja outras notícias