Notícias

24/07/2013

XL Encontro Nacional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil está com inscrições abertas

O XL Encontro Nacional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil está com as inscrições abertas, que devem ser feitas exclusivamente pelo portal. Os participantes que se inscreverem até o dia 18 de agosto têm tarifa diferenciada. O evento será realizado em Foz do Iguaçu/PR, de 23 a 27 de setembro, em uma iniciativa do IRIB, com o apoio da Anoreg/BR e da Anoreg/PR.

Foz do Iguaçu conta com atrativos turísticos naturais como as Cataratas e o Cânion do Iguaçu, a Hidrelétrica de Itaipu, além de museus, parques, feiras e mercados. Integrada à região trinacional, faz divisa com a cidade argentina de Puerto Iguazú e com a cidade paraguaia de Ciudad del Este.

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort receberá o evento. Com o objetivo de assegurar vagas aos participantes do Encontro, o IRIB fez o bloqueio de apartamentos. A reserva por adesão deve ser feita até o dia 15/8, impreterivelmente. Após esta data, as solicitações estarão sujeitas à disponibilidade do hotel. Para fazer a reserva, entre em contato pelo email reservas.cataratas@bourbon.com.br ou pelo telefone (45) 35213900. É importante mencionar o código IRIB-Nacional 2013.   

 Hospedagem 

Inscreva-se


•  Veja outras notícias