Notícias

28/11/2016

Concurso MG - Edital n. 1/2014 – (2ª Retificação) - EJEF publica a relação dos candidatos cuja pontuação dos títulos foi alterada devido à revisão realizada

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE TABELIONATOS E DE REGISTROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 1/2014 – (2ª Retificação)

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Manoel dos Reis Morais, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que, no exercício do poder de autotutela, a Comissão Examinadora revisou de ofício os títulos apresentados pelos candidatos aprovados na Prova Oral em ambos os critérios de ingresso, provimento e remoção.

Assim, a EJEF publica a relação dos candidatos cuja pontuação dos títulos foi alterada devido à revisão realizada.

A fundamentação da decisão relativa à revisão de ofício ficará disponível para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.

Informa-se que o prazo para interpor recurso contra a pontuação dos títulos revistos de ofício será de 0h do dia 29/11/2016 às 23h59min do dia 30/11/2016. Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio de link constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Clique aqui e veja a relação dos candidatos cuja pontuação dos títulos foi alterada devido à revisão de ofício.

Belo Horizonte, 25 de novembro de 2016.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico - MG


•  Veja outras notícias