Notícias

11/07/2013

Arpen-SP grava matéria para o Profissão Repórter da TV Globo

O programa jornalístico Profissão Repórter, exibido semanalmente pela Rede Globo de Televisão e apresentado pelo jornalista Caco Barcelos está produzindo uma matéria sobre as emoções vividas pelas pessoas no Cartório de Registro Civil. Nesta quarta-feira (10.07), a repórter Tarima Nistal visitou o Registro Civil das Pessoas Naturais do 29º Subdistrito da Capital, em Santo Amaro, para gravar cenas e conversar com as pessoas sobre os registros ali realizados.

A equipe do programa também esteve na serventia no sábado (06.07), quando entrevistaram o Oficial Valdir Gonçalves e funcionários – e, amanhã (11.07) estará no hospital público onde são realizados os registros de nascimentos online em maternidades do Estado de São Paulo.

Ainda não há data marcada para a matéria ir ao ar, pois a intenção é captar mais histórias e registros. O foco das gravações será expressar a emoção das pessoas ao realizar os registros de nascimento, casamento e óbito, assim como relacionar e contar a história de vida de cada um dos personagens.


•  Veja outras notícias