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Três requerimentos relacionados a audiências públicas foram aprovados, nesta quarta-feira (4), pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Dois deles se referem a debate sobre proposta de emenda à Constituição (PEC 51/2015) que regulariza a situação de titulares de cartórios de notas e de registro que assumiram esses postos — sem concurso público — entre a promulgação da Constituição Federal de 1988 e o início da vigência da Lei dos Cartórios (Lei 8.935/1994). Requerimento da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) pediu a inclusão do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Marcelo Martins Berthe entre os debatedores. O magistrado também consta da relação de convidados sugerida em requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que incluía ainda o tabelião Leandro Augusto Neves Côrrea, do Cartório de Notas e Protesto em Maracaju (MS); a advogada Milena Guerreiro, especialista em Direito Notarial e Registral; o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Marcelo Rodrigues; e o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), Herbert Carneiro. Gleisi também conseguiu aprovar requerimento para inclusão do presidente da Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil, Oséias Francisco da Silva, em debate sobre a PEC 102/2011, que trata da segurança pública e organização das polícias Fonte: Agência Senado
CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTROS. PALESTRA ON-LINE - 100% PELA INTERNET - EAD: (Ensino A Distância)
Os serviços Notariais e de Registro no Brasil, são atividades de altíssima responsabilidade para a segurança jurídica e para todos os cidadãos que dependem deles em sua vida particular ou empresarial. Quanto melhor for o atendimento aos usuários, melhor ainda será o reconhecimento da sociedade sobre a importância da atividade. Mas como ser melhor avaliado se não mudarmos alguns hábitos na prestação do serviço? Nosso objetivo nessa palestra é justamente fazer você que é titular ou colaborador das serventias do extra-judicial, a refletir sobre as práticas do atendimento ao cidadão. O mundo está mudando rapidamente e coloca a satisfação do usuáirio no centro das atenções; Quanto melhor o cidadão for atendido, melhor será a imagem de prestador de bons serviços, da serventia e da própria categoria diante do público. É da satisfação desse cidadão, que vem o sucesso do seu trabalho, do nosso trabalho!
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