Notícias

27/03/2015

SERJUS-ANOREG/MG ANUNCIA MAIS UM NOVO CONVÊNIO, AGORA FIRMADO COM A REDE DE HOTEIS TAUÁ, PARA O LAZER DOS SEUS ASSOCIADOS, COLABORADORES E ALUNOS.


Prezados Associados:

Para o seu conforto e lazer, extensivo a Sua família, Colaboradores da Serjus-Anoreg/MG (www.serjus.com.br), Alunos e Colaboradores da ESNOR - Escola Superior de Notários e Registradores (www.esnor.com.br) com seus Cursos Presenciais e Alunos dos Cursos EAD (www.serjusanoregmg.com.br) Loja Virtual da ESNOR, anunciamos que:

Firmamos mais um convênio entre tantos outros, agora com a rede de Hoteis Tauá.

Você que ainda não é Associado a Serjus-Anoreg/MG - A mais importante entidade dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais, o único requisito para associar-se, é ser titular, escrevente ou auxiliar de cartório do Estado de Minas Gerais.

Sendo nosso associado, você desfrutará de inúmeros benefícios (veja aqui) e contará com o apoio de toda a equipe de trabalho (Presidente, Diretores e Colaboradores).

Para proceder à filiação, basta preencher a (Ficha de Associação) e nos enviar.

Assim que recebermos seus dados entraremos em contato para informar o valor da Contribuição Social e a documentação necessária.

Você que ainda não é Aluno da ESNOR, acesse os links abaixo, faça sua matrícula em um curso presencial ou compre um curso on-line na Loja Virtual:

Abaixo do Termo de Convênio, Apresentações de cada hotel, Calendário de eventos, e Banco de imagens.

Aperte nos links abaixo em baixe em PDF:

Clique aqui e baixe a apresentação de todo o hotel de Caete em pdf

Clique aqui e baixe a apresentação de todo o hotel de Araxá em pdf

Clique aqui e baixe a apresentação de todo o hotel de Atibaia em pdf


•  Veja outras notícias