Notícias

08/01/2015

A V I S O aos PARTICIPANTES dos FÓRUNS de DEBATES

Belo Horizonte - MG, 08 de Janeiro de 2015

Prezados participantes do fóruns de debates, Associados, Não Associados e demais Visitantes, a Serjus-Anoreg/MG faz esse comunicado e um Convite:

Os fóruns de debates não estão funcionando, mas estão disponíveis para consultas a debates anteriores a 26/12/2014 nos links a seguir:

Os participantes ativos não conseguirão postar novas dúvidas ou postar respostas às dúvidas, porque a nossa equipe técnica desativou essa função.

O Motivo é porque a equipe técnica está fazendo a migração dos mesmos para um sevidor mais estável que será exclusivo para eles, porém os fóruns continuarão interligados ao site principal da www.serjus.com.br através de links nas laterais.

Em breve todos os fóruns de debates voltarão a funcionar em sua plenitude, ou seja: Aceitarão postagens de dúvidas e respostas às mesmas pelos participantes ativos cadastrados e associados da Serjus-Anoreg/MG.

Nos desculpe pelos transtornos e pelo não funcionamento do serviço desde o dia 26/12/2014, mas essa migração de plataforma está sendo planejada para melhorar o funcionamento dos mesmos, de forma definitiva.

  Aos associados, continuem mandando sua dúvidas ao depto jurídico pelo formulário nesse link aqui, ou pelo tel: (31) 3298-8420.

Aos candidatos a concursos públicos de cartório para todo o Brasil ou para concursos que exijam as matérias das Disciplinas do Direito Brasileiro ou Direito Notarial e Registral, continuem visitando a nossa Loja Virtual pois temos vários Cursos EAD 100% pela internet e atualizados, além de Livros e Apostilas com Questões para Concursos e Gabarito aqui nesse link, e Cursos Presenciais em BH aqui nesse Link.

A todos os visitantes Associados ou não Associados da Serjus-Anoreg/MG, sejam bem vindos ao nosso Portal de Notícias Diárias, Loja de Cursos On-Line e Site de Cursos Presenciais, porque o acesso é livre de senha: www.serjus.com.br

Obrigado a todos pela paciência e pela compreensão.

Estamos trabalhando para servir-lhes com maior qualidade.

Atenciosamente,

A MAIS IMPORTANTE ENTIDADE REPRESENTATIVA DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS.


•  Veja outras notícias