Notícias

14/10/2014

AINDA DÁ TEMPO! TEMOS: CURSOS PRESENCIAIS - CURSOS ON-LINE - APOSTILAS - LIVROS. A DATA DA PROVA AINDA NÃO FOI MARCADA E O CONCURSO AINDA CONTINUA SUSPENSO, MAS JÁ SAIU A LISTA DE VACÂNCIAS!

Caso não consiga visualizar abaixo APERTE AQUI e veja no site da Serjus-Anoreg/MG

 

LISTA DE VACÂNCIAS 

Cursos ON-Line, Apostilas, etc...

Nova Loja Virtual: www.serjusanoregmg.com.br

 

Cursos On-Line, Apostilas e Livros:

(clique nos links abaixo para acessar os detalhes)

Cursos Presenciais no site da ESNOR

Apostila de Questões para Concursos para C artórios

Apostila contendo O Novo Código de Normas dos Serviços Notariais e Registrais de MG

CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL 100% PELA INTERNET - PREPARA O ALUNO E ATUALIZA O PROFISSIONAL - ABORDA O NOVO CÓDIGO DE NORMAS DE MG

CURSO PREPARATÓRIO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS a Distância (EAD 100% pela internet) - PREPARA O ALUNO E ATUALIZA O PROFISSIONAL. Aborda o Novo Código de Normas de MG.

50% de descontos: Seminário On-Line do LANÇAMENTO do NOVO CÓDIGO de NORMAS de MG - Compre o acesso e receba a senha no mesmo dia! Ao comprar o acesso, você vai Ganhar uma Apostila com todos os Novos Códigos de Normas e será entregue no seu endereço.

Qualifique-se ou qualifique os seus colaboradores pela internet ! Curso de Qualificação Profissional nas Atividades Notariais e Registrais - COM CERTIFICADO - Modalidade à Distância (EAD)

Código de Normas de MG Digital Comentado - Aplicativo para iPhone / iPad / iPod Touch

Livro: O Novo Código de Normas de Minas Gerais 2014 COMENTADO - Autor: Desembargador Marcelo Rodrigues - Sucesso em vendas! - Livro indispensável para os Cartórios. ÚLTIMAS UNIDADES COM FRETE ZERO TODO O BRASIL!


Os nossos Cursos presenciais e on-line, além de apostilas e livros, é tudo que o profissional precisa para se atualizar ou passar nos concursos públicos, pois vem sendo considerados como os melhores do Brasil.

Muito Obrigado por nos prestigiar.

Atenciosamente,

 

 


•  Veja outras notícias