Notícias

06/12/2021

Últimos dias: prazo para adesão ao plano de saúde Unimed sem carência termina no dia 9 de dezembro

Os associados da Serjus/Anoreg-MG que aderirem aos planos de saúde Unimed até o dia 9 de dezembro não terão período de carência. A parceria entre a cooperativa médica e a Associação tem com objetivo proporcionar tranquilidade e segurança aos notários e registradores mineiros e seus familiares.

O plano de saúde tradicional oferecido pela Unimed possui carência, que é o período em que o associado precisa esperar, após a contratação do plano, para realizar procedimentos, como exames, consultas e etc. Contudo, a Serjus está em campanha de isenção de carências até o dia 09 de dezembro.

Para aqueles que adquirirem o plano após o dia 09, as carências habituais são:

  • 24 horas urgência e emergência
  • 30 dias consultas e exames básicos
  • 120 dias cirurgias ambulatoriais
  • 180 dias internação, exames especiais, cirurgias, fisioterapia, hemodiálise
  • 300 dias parto

Benefícios

O plano de saúde oferece aos notários e registradores mineiros a possibilidade de melhor monitorarem sua saúde e de seus familiares, com atendimento rápido e eficaz.

Além de preços mais acessíveis em comparação ao mercado, os associados da Serjus-Anoreg/MG que aderirem ao plano poderão incluir seus familiares, terão acesso a um portal próprio para facilidade do associado, terão suporte para demandas cotidianas do plano de saúde e acesso a uma variedade de outros produtos.

Acesso ao plano

Para ter acesso, o associado interessado deve procurar os canais de atendimento da Unimed e verificar quais documentos são necessários para aderir ao plano de saúde. Vale lembrar que somente filiados e seus respectivos familiares podem ter acesso ao benefício. Para receber a documentação que comprove filiação à Serjus, os interessados devem entrar em contato através do telefone (31) 3298 – 8400 ou do email atendimento@serjus.com.br

 

Fonte: Assessoria Anoreg/MG 


•  Veja outras notícias