Notícias

01/04/2021

Serjus-Anoreg/MG lança série de reportagens mensais com participação dos cartórios

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG) lança, a partir deste mês de abril, o novo projeto “Cartórios em Foco”. A iniciativa visa divulgar as novidades e marcos históricos de todos os cartórios do estado de Minas Gerais.

A cada bimestre, será produzida uma reportagem com destaque para estratégias de atendimento aos clientes, inovações, estrutura, além de outras boas práticas realizadas nos cartórios de todas as especialidades do estado. O conteúdo será publicado no site e nas redes sociais da Serjus-Anoreg/MG (Instagram, LinkedIn e Facebook).

“O projeto ‘Cartórios em Foco’ tem o objetivo de informar, inspirar iniciativas e também estreitar as relações entre os cartórios do estado. Essa é uma oportunidade de compartilharmos boas práticas que beneficiarão toda a classe e ainda serão publicadas ao público e comunidade local”, afirma o presidente da Serjus-Anoreg/MG, Ari Álvares Pires Neto.

Como participar

Os interessados em compartilhar novidades, mudança de endereço, aniversário de instalação, novo projeto social ou iniciativa inédita, envie as informações para livia.rocha@infographya.com, com o assunto “Cartórios em Foco” e inclua o telefone no corpo do e-mail. A equipe de Comunicação da entidade retornará o contato para dar continuidade à reportagem.

Participe!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias