CGJ/MS - Extravio de selo de autenticidade - Comarca de Campo Grande

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - GEINF

Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Antônio Marcos Alvim Soares, nos autos do Processo nº 51.437/2011, publica-se o Comunicado da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"SECRETARIA DA CORREGEDORIA-GERAL DE JUSTIÇA

ATO DO EXCELENTÍSSIMO SR. CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA

COMUNICADO

O Desembargador ATAPOÃ DA COSTA FELIZ, Corregedor Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, a quem possa interessar, que foram extraviado o selo de autenticidade, da cor vermelho, tipo "Atos Notariais e Registrais, série ADO 30734, do 1º Serviço Notarial e de Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição, da Comarca de Campo Grande/MS, conforme Boletim de Ocorrência nº 8008/2011, de 17.05.2011, da Delegacia Virtual de MS-DEVIR de Campo Grande/MS, ficando o Selo de Autenticidade com sua validade cancelada.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Corregedoria-Geral de Justiça

Campo Grande, 24 de maio de 2011.

Des. Atapoã da Costa Feliz

Corregedor Geral de Justiça

Ary da Cruz Vieira

Diretor da Secretaria da Corregedoria Geral de Justiça''


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 21/06/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.