ESNOR forma quarta turma do curso de qualificação

28 alunos se formaram no curso de qualificação para a área notarial e registral promovido pela ESNOR - Escola Superior de Notários e Registradores de Minas Gerais.

O curso aconteceu todos os fins de semana entre os meses de abril e junho/2012. Durante este período foram trabalhados com os alunos conteúdos específicos da área notarial e registral, além de noções de direito civil, constitucional, ética e atendimento.

A cerimônia de formatura ocorreu no último dia 23, no auditório da SERJUS-ANOREG/MG. Essa foi a quarta turma a se formar no curso de qualificação, que é destinado àqueles que têm interesse em ingressar nos serviços extrajudiciais e também para os que querem melhorar a qualidade do serviço prestado por sua serventia à população, investindo em seus prepostos.

Durante o evento a coordenadora acadêmica da ESNOR, Wânia Triginelli ressaltou a importância da qualificação para trabalhar na área notarial e registral. Ela também parabenizou os formandos pela dedicação durante os dois meses do curso. “Gostaria de parabenizar a todos pelo esforço, determinação e comprometimento que sempre tiveram. Sabemos que muitos tiveram que passar o fim de semana longe da família para participar do curso de qualificação. Tenho certeza que todo esse esforço será recompensado futuramente na profissão de cada um. Tenham certeza que vocês sairão daqui com o diferencial de terem se capacitado co os melhores professores da área, pois, todos possuem grande conhecimento prático e teórico da área.”, destacou a coordenadora da ESNOR.

O presidente da SERJUS-ANOREG/MG, Roberto Andrade, não pôde estar presente na cerimônia, mas parabenizou os formandos e destacou a importância da constante atualização e qualificação para a área. “Gostaria de parabenizar não só os funcionários dos cartórios que participaram do curso de qualificação, mas também os titulares que perceberam que só com uma boa qualificação e treinamento nossa categoria poderá prestar um serviço para a sociedade que tenha cada vez mais qualidade. O que melhora a imagem da classe que passará a ser lembrada pela qualidade do serviço prestado a população.”, ressaltou ele.


Formandos da 4ª Turma do Curso de Qualificação para a área notarial e registral.

Clique aqui e veja outras fotos do evento


Fonte: Assessoria de Imprensa SERJUS-ANOREG/MG - 11/07/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.