Concurso MG - Edital 01/11 - EJEF convoca candidatos para Prova Oral e entrevista individual

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011


De ordem do Excelentíssimo Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos abaixo relacionados por critério de ingresso (provimento e remoção) para a Prova Oral e a entrevista individual que ocorrerão no Dayrell Hotel, localizado na Rua Espírito Santo nº 901 - Centro - Belo Horizonte/MG.

A EJEF informa, ainda, que, em virtude da reconsideração e desconstituição das decisões liminares proferidas pelo Conselheiro Jorge Hélio Chaves de Oliveira, nos autos dos Procedimentos de Controle Administrativo nº 0006290.75.2011.2.00.0000 e nº 0006470.91.2011.2.00.0000, os quais tramitam no Conselho Nacional de Justiça, ficam também convocados para prestarem os exames orais os candidatos anteriormente eliminados em face da falta de documentos.

Diante do aumento do número de candidatos convocados, a Prova Oral e a entrevista individual acontecerão entre os dias 09 e 30 de janeiro de 2012.

A EJEF comunica, mais, que as listagens com os nomes dos candidatos, com a data e o horário de realização da Prova Oral e entrevista individual foram elaboradas respeitando-se a ordem de arguição definida em Sorteio Público realizado no dia 19 de setembro de 2011.

Listas com os candidatos convocados para a prova oral e entrevista individual, divididos por dia e horário, ao final do Caderno Administrativo desta edição.

Belo Horizonte, 23 de dezembro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas.

Acesse aqui: Data e Horário Prova Oral e Entrevista Individual - PROVIMENTO

Acesse aqui: Data e Horário Prova Oral e Entrevista Individual - REMOÇÃO


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 23/12/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.