Concurso MG – Edital 02/2011 - EJEF publica a lista de candidatos inscritos anteriormente à suspensão do certame, incluídos os que tiveram pedidos de isenção deferidos

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2011


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, e, tendo em vista a decisão proferida pelo Conselho Nacional de Justiça nos autos do Procedimento de Controle Administrativo nº 0000002-77.2012.2.00.0000, a EJEF publica a lista de candidatos inscritos anteriormente à suspensão do certame, incluídos os que tiveram pedidos de isenção deferidos.

A EJEF informa, ainda, que, nos termos dos itens 2.1, 2.1.2 e 2.1.4 do Capítulo VII do Edital 02/2011 republicado, os candidatos que figuram nessa lista terão a oportunidade de alterar a opção feita anteriormente sobre o critério de ingresso, dentro do prazo para inscrições. O candidato terá sua inscrição ratificada conforme opção manifestada anteriormente à suspensão do concurso, caso não solicite a mencionada alteração.

A lista de inscritos anteriormente à suspensão do certame abaixo:

Inscritos anteriormente à suspensão do concurso

Portadores de deficiência inscritos anteriormente à suspensão do concurso

Belo Horizonte, 12 de junho de 2012.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 12/06/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.