Concurso MG - Edital 01/2011 - Publicação da pontuação prova oral e de títulos de candidatos após decisão judicial - PCA

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 01/2011

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que, em razão da decisão proferida pelo Conselheiro Jorge Hélio Chaves de Oliveira nos autos do PCA n. 0003873-18.2012.2.00.0000, em 17 de julho de 2012, foi elaborada a tabela de documentos apresentados, ocasião em que se verificou a inconsistência na análise efetuada pela FUNDEP, empresa contratada para operacionalizar o concurso, na documentação apresentada pelos candidatos LUIZ CELSO FERREIRA GUARIROBA e ALINE DINIZ LIBERATO, do critério de remoção, no tocante ao cumprimento do disposto na alínea c, do item 2.1, do Capítulo XIV do Edital.

Em consequência, a Comissão, à luz da possibilidade de revisão de ofício dos atos administrativos, quando eivados de nulidade, reviu a decisão de indeferimento e deferiu a inscrição dos candidatos acima referidos, determinando a publicação da pontuação por ambos obtida na prova oral e na apresentação de títulos:

Belo Horizonte, 20 de agosto de 2012.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de Minas Gerais - 20/08/2012

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.