Concurso MG - Edital 01/2011 - CGJ/MG divulga a data da solenidade coletiva de investidura na delegação dos serviços extrajudiciais

GABINETE DO CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA

Aviso nº 58/CGJ/2012


O Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Luiz Audebert Delage Filho, nos termos do item 14 do Capítulo XX do Edital nº 01/2011, relativo ao Concurso Público de Provas e Títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais, consoante o disposto na Resolução nº 81, de 9 de junho de 2009, do Conselho Nacional de Justiça,

AVISA aos candidatos que receberão outorga de delegação por ato do Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, que haverá solenidade coletiva de investidura na delegação dos serviços notariais e de registro, prevista para ser realizada no dia 20 de novembro de 2012, às 10:00h, no auditório do Tribunal de Justiça – Unidade Raja Gabaglia, localizado na Avenida Raja Gabaglia, nº 1.753, Luxemburgo, em Belo Horizonte-MG.

AVISA, outrossim, que os delegatários deverão comparecer ao referido local, com pelo menos 01 (uma) hora de antecedência, munidos de documento de identidade oficial com foto, que será apresentado no ato de assinatura do termo de investidura.

AVISA, ainda, que, em virtude das limitações de espaço do auditório, a participação na cerimônia será reservada exclusivamente aos novos delegatários.

AVISA, por derradeiro, que eventuais requerimentos de investidura fora da referida solenidade ou de prorrogação de prazo, nos termos do edital, deverão ser protocolizados na Corregedoria Geral de Justiça para oportuna designação de nova data e local para o ato.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Belo Horizonte, 14 de novembro de 2012.

(a)Desembargador LUIZ AUDEBERT DELAGE FILHO

Corregedor-Geral de Justiça


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 14/11/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.