Notícias

12/06/2019

Seminário que acontecerá em Viçosa apresentará casos práticos da Lei de Regularização Fundiária Urbana

Para tratar do tema “Regularização Fundiária e sua importância para o desenvolvimento social e econômico dos municípios”, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG) – Comarca de Viçosa (MG), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Anoreg/MG), realizará, no dia 19 de junho, um seminário em Viçosa.

A segunda mesa de discussões do evento traz a temática: “Aspectos práticos da Regularização Fundiária Urbana na Lei N. 13.465/2017”, a registradora de imóveis da Comarca de Mariana (MG) Ana Cristina de Souza Maia participará da mesa e discorrerá sobre o tema a partir das 14h30.

A Regularização Fundiária Urbana (Reurb) é um conjunto medidas que tem o propósito de integrar núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes.

A programação do Seminário segue após o intervalo para o coffee break com a última mesa de debates: “A construção multidisciplinar na elaboração e execução do Projeto de Regularização Fundiária”.

As inscrições para o evento são limitadas . Confira a programação completa do seminário clicando aqui.

Serviço

Seminário Regularização Fundiária e sua importância para o desenvolvimento social e econômico dos municípios”

Data: 19.06

Horário: Das 9h às 18h

Local: Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa (Avenida Peter Henry Rolfs, s/n - Campus Universitário, Viçosa – MG)

Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa


•  Veja outras notícias