Notícias

07/06/2019

Seminário em Viçosa discutirá aspectos práticos da Regularização Fundiária Urbana

O seminário “Regularização Fundiária e sua importância para o desenvolvimento social e econômico dos municípios”, que acontecerá no dia 19 deste mês em Viçosa, contará com a participação de especialistas que discorrerão sobre a temática em três mesas de palestras.

A segunda mesa, que abrirá a programação da tarde, discutirá aspectos práticos da Regularização Fundiária Urbana na Lei N. 13.465/2017. O responsável pela Gerência de Orientação e Fiscalização dos Serviços Notariais e de Registro da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais (CGJ-MG), André Lúcio Saldanha, será o primeiro palestrante da mesa e irá dissertar sobre o tema: “Regularização Fundiária e o Código de Normas da Corregedoria-Geral de Justiça”. A palestra tem início previsto para às 13h30.

As inscrições para o evento estão abertas através deste link! Confira a programação completa do seminário clicando aqui.

Serviço

Seminário Regularização Fundiária e sua importância para o desenvolvimento social e econômico dos municípios”

Data: 19.06

Horário: Das 9h às 18h

Local: Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa (Avenida Peter Henry Rolfs, s/n - Campus Universitário, Viçosa – MG)

Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa

 


•  Veja outras notícias