Notícias

06/06/2019

Regularização Fundiária nos municípios será debatida em Seminário em Viçosa

Para finalizar a primeira mesa de discussões do Seminário sobre Regularização Fundiária, que acontecerá no dia 19 deste mês em Viçosa, a registradora de imóveis da Comarca de Virginópolis (MG), Michely Freire Fonseca Cunha, fará uma abordagem sobre a prática do processo de regularização fundiária nos municípios.

A palestra com o tema: “A Regularização Fundiária sob a perspectiva prática dos municípios”, tem início previsto para às 11h30 e encerra o primeiro ciclo de apresentações, para que, às 12h, os participantes possam iniciar os debates.

Michely Freire Fonseca Cunha é pós-graduada em Direito Notarial e Registral Imobiliário pela Universidade Anhanguera (Uniderp), membro do Departamento de Regularização Fundiária do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG) e autora do livro “Manual de Regularização Fundiária Urbana – REURB”.

A programação do Seminário segue após o intervalo do almoço com o segundo ciclo de palestras sobre “A REURB na LEI N. 13.465/2017 – Aspectos Práticos”.  As inscrições para o evento estão abertas através deste link! Confira a programação completa do seminário clicando aqui.

Serviço

Seminário Regularização Fundiária e sua importância para o desenvolvimento social e econômico dos municípios”

Data: 19.06

Horário: Das 9h às 18h

Local: Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa (Avenida Peter Henry Rolfs, s/n - Campus Universitário, Viçosa – MG)

Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa


•  Veja outras notícias