Notícias

04/06/2019

Recivil: Conheça o novo site do Recivil

O principal veículo de comunicação do Recivil com seus associados está de cara nova. Após meses de trabalho, está no ar o novo site do Recivil

Mais moderno, interativo e intuitivo, o site foi totalmente desenvolvido para facilitar a experiência do usuário. O departamento de Comunicação fez uma avaliação de todo o site e levantou conteúdos, notícias, páginas e links mais acessados. Desta forma, o novo layout oferece facilidades na navegação, na pesquisa de informações e no download de arquivos. 

Os conteúdos mais acessados ganharam destaque na página principal. Eles estão disponíveis na “Navegação Rápida” e podem ser acessados facilmente a partir de qualquer página que o usuário esteja. 
 A pesquisa por notícias, seja a partir de uma palavra chave, período ou categoria, passou a ter mais destaque. E as categorias das notícias foram redefinidas. Outra novidade é o uso de tags nas notícias, que funcionam como uma “etiqueta”. Elas ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras notícias relacionadas. O compartilhamento das notícias nas redes sociais ficou mais evidente, e pode ser feito de forma prática e rápida. 

A agenda de eventos e a TV Recivil continuam na página principal do site. E as palestras e os cursos oferecidos pelo Sindicato ganharam destaque. Além disso, eles foram melhor agrupados, estão disponíveis em um novo formato e podem ser pesquisados facilmente. 

Assinar o informativo do Recivil para receber por email todas as novidades ficou mais fácil. A partir de qualquer página do site, o usuário pode inserir seu email e se cadastrar. 

Para conhecer essas e outras novidades, dê um passeio pelo site, navegue pelos conteúdos e nos conte o que achou. Você pode entrar em contato conosco pelo email comunicacao@recivil.com.br ou através de nossas redes sociais. Ficaremos muito felizes em saber a sua opinião!

 Fonte: Recivil


•  Veja outras notícias