Notícias

16/04/2019

CORI-MG: Premiações impactam imagem de todos os cartórios

Reconhecimento obtido pelo Registro de Imóveis de Curvelo e por outras serventias repercutem positivamente para a classe

A forma como cada serventia conduz suas atividades impacta todo o segmento cartorário, positiva ou negativamente. Aos poucos, os registradores têm compreendido isso e buscado melhorar seu atendimento. Foi o que ocorreu com o Registro de Imóveis de Curvelo, que adotou novas práticas de gestão e foi reconhecido, pela primeira vez, com a conquista do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 (PQTA 2018), na categoria Ouro.

Segundo a titular da serventia, Fabiane de Souza Rodrigues Quintão, a premiação reforça o compromisso com a melhoria e servirá como estímulo para que todos os requisitos que levaram ao reconhecimento sejam mantidos. “A certificação é importante, pois atesta para o público que os cartórios estão empenhados em entregar eficiência e responsabilidade.”

 Para a registradora, adotar práticas de gestão contribui não só para que os usuários tenham uma imagem positiva dos cartórios, mas para a segurança dos atos praticados. “É um trabalho contínuo e uma exigência cada vez maior da sociedade. Para o bom andamento das tarefas, é necessário valorizar a gestão, se certificar de que os processos estão sendo continuamente avaliados e conduzir a prestação de serviços com máxima qualidade.”

Fonte: CORI-MG


•  Veja outras notícias