Notícias

30/11/2018

TJMG: Concurso Extrajudicial 01/2018 - resultado dos recursos, gabaritos e habilitados

A folha de respostas será disponibilizada nos dias 03 e 04/12

A Ejef publicou o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou o conteúdo das questões da Prova Objetiva de Seleção, bem como o gabarito oficial após as retificações do concurso Extrajudicial 01/2018.

Publicada também a relação preliminar dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção, por critério de ingresso (provimento e remoção), em duas listas, sendo a primeira uma lista geral, incluindo os candidatos com deficiência inscritos para as vagas reservadas, e a segunda uma lista somente com os nomes destes últimos.

Após a publicação no DJe e até a homologação do concurso público, a fundamentação da decisão da Comissão Examinadora sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato  no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018, o candidato terá vista da Folha de Respostas, por meio de arquivo digitalizado, individualmente disponibilizado no link referente a este Concurso, constante do endereço eletrônico www.consulplan.net, e nos dias 05 e 06 de dezembro de 2018 poderá apresentar recurso contra o resultado da Prova Objetiva de Seleção, desde que se refira a erro no número de acertos.

Acesse o gabarito oficial da Prova Objetiva:

Gabarito pós-recursos – Provimento

Gabarito pós-recursos – Remoção

Acesse o resultado dos recursos:

Provimento

Remoção

Acesse as relações preliminares dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção para o critério de:

Provimento Geral

Provimento PCD

Remoção Geral

Remoção PCD

Saiba mais sobre o Concurso no Portal TJMG > Transparência > Concursos > Em andamento > Concurso Extrajudicial - Edital nº 01/2018.

Fonte: TJMG


•  Veja outras notícias