Notícias

29/10/2018

Eleita a nova diretoria dos Cartórios de Protesto – MG

Benedito Negri Filho, Eversio Donizete Oliveira e Leandro Santos Patrício
 
No último sábado, dia 20/10/2018, foi eleita, em Assembleia Geral Ordinária realizada no Hotel Mercure Lourdes, na Avenida do Contorno, nº 7.315, sala Mercúrio, Belo Horizonte, a nova Diretoria Executiva dos Cartórios de Protesto – MG.
 
A chapa única que se apresentou foi eleita para o triênio 2018 – 2021. Foi conduzido para presidência Eversio Donizete Oliveira, Tabelião de Protesto de Uberlândia, e para vice o tabelião Leandro Santos Patrício, da cidade de São Domingos da Prata. Para secretário-geral foi eleito Edmárcio André Silvia, Tabelião de Protesto do município de Formiga.
 
Compondo ainda a diretoria, foi eleita para 1ª Secretária a tabeliã Fernanda Brant Moreira Botelho, da cidade de Santa Bárbara; Leandro Gabriel Moura Teixeira Mota, de Jequitinhonha, para 2º Secretário; Benedito Negri Filho, de São Lourenço, para 1º tesoureiro e Paulo Ricardo Grissi, Mateus Leme, 2º tesoureiro.
 
Para o conselho fiscal foi eleito Marcelo Freire, de Belo Horizonte; Bruno Gonçalves Fonte Boa, de Santa Luzia; Karyne de Oliveira Nascimento, de Pedro Leopoldo; Heleno Alves Cançado, de Nova Serrana; e Flávia Lívia de Souza Silveira, de Uberlândia.
 
Os suplentes do conselho fiscal eleitos foram Luiz Antônio Freua, Tabelião de Protesto da cidade Uberaba; Fabio Lopes Fernandes, de Araguari; Mara Elvana Simões Mendonça, de João Pinheiro, Anderson Guedes Barbosa, de Salinas; e Eduardo de Sousa Rezende, de Lagoa da Prata.
 
A chapa terá o mandato até outubro de 2021, quando deverá ocorrer nova eleição.
 
Parabéns a todos e votos de pleno êxito nessa nova missão.
 
Fonte: IEPTB/MG

•  Veja outras notícias