Notícias

07/08/2018

ESNOR lança nova plataforma digital para cursos a distância:

 

Os participantes dos cursos online ministrados pela ESNOR (Escola Superior de Notários e Registradores) contam agora com uma nova plataforma digital de cursos a distância (EAD), que utiliza os mais avançados recursos técnicos para desenvolverem o seu aprendizado, em suas casas ou locais de trabalho, todos os dias da semana e com conteúdo disponível 24 horas/dia.

A ESNOR, vinculada à SERJUS-ANOREG/MG, conta com um corpo docente altamente especializado, e oferece cursos em áreas que propiciam aos alunos uma formação especializada, articulada a temáticas inovadoras e com enfoque prático, nas diversas áreas e especialidades do direito notarial e de registros. 

Encontram-se disponíveis nessa nova plataforma os seguintes cursos:

Curso intensivo preparatório para concurso:
O objetivo deste curso é preparar o aluno para a 1ª Fase dos Concursos de Cartórios do Brasil.
Todo o curso foi reestruturado de forma a oferecer aos novos alunos o mais completo Curso Preparatório para Concursos para Outorga de Delegações Notariais e Registrais.
O aluno contará com aulas online, que foram ministradas na sede da ESNOR, pelos mais renomados professores da área do direito que rege o concurso público de ingresso e remoção na atividade notarial e registral.
Carga-horária: 200 horas/aulas.

Workshop sobre as inovações da Lei nº 13.465/2017:
São 22 vídeos que abordam as principais mudanças da lei de regularização fundiária. As palestras foram realizadas por grandes especialistas da área de Direito Registral, que debateram temas como condomínio de lotes, legitimação fundiária, alienação fiduciária, inovações da Reurb e o papel do tabelião de notas na usucapião extrajudicial. 
Os vídeos foram gravados durante o Workshop sobre as inovações da Lei nº 13.465/2017 em parceria com o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG).

Cardápio de Português:
O aluno poderá assistir a este curso até 180 dias após o pagamento, que abordam os seguintes temas: Concordância; Conjunções - Relações lógico-semânticas; Crase; Pontuação; Pronomes; Regência; e, Verbo.

https://ead.esnor.com.br/


•  Veja outras notícias