Notícias

02/08/2018

Melhoria no trabalho em equipe foi uma das conquistas por Cartório Vencedor

Criado para auditar e premiar a excelência na qualidade dos serviços prestados à sociedade pelas serventias notariais e registrais de todo o País, o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2018, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), provoca uma série de melhorias internas e externas nos cartórios participantes.

O Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica, Civil das Pessoas Naturais, Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Votorantim – SP conquistou a categoria ouro na sua primeira participação do prêmio. Para a oficial da serventia, Naila de Rezende Khuri, os benefícios após o prêmio fizeram a equipe se sentir mais motivada.

“Passamos a olhar o cartório como uma empresa de fato e começamos a discutir assuntos voltados à gestão empresarial, em especial metas, resultados, pessoas e práticas de trabalho. A nossa equipe se identificou como parte de um time que de certa forma pode ser considerada uma referência na nossa área. Tudo ficou mais organizado e bem controlado. Conseguimos adotar ações de melhorias e consequentemente oferecer melhor atendimento”, afirma.

A serventia pretende continuar participando da premiação e superar os pontos apontados como deficientes na edição passada e obter outras experiências de gestão. “Durante este processo é natural que acabemos trocando experiências, o que acaba sendo de grande valia para todos. Me senti privilegiada de ter tido a oportunidade de conhecer o auditor que nos avaliou, pois ele conseguiu não só mudar algumas práticas de gestão, mas sobretudo, meu comportamento em relação a determinados assuntos, que hoje, fazem muita diferença no dia a dia”, comenta a oficial.

Sobre o PQTA

Instituído em 2005, o PQTA busca fomentar entre notários e registradores a ideia de que atendimento de qualidade e gestão eficiente são essenciais não apenas para a melhoria do ambiente de trabalho de notários e registradores, mas também como forma de aumentar a satisfação dos usuários e gerar bons frutos para o setor.

A entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 ocorrerá durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, na cidade de São Paulo (SP).

Faça sua inscrição aqui.
Fonte: Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR

•  Veja outras notícias