Notícias

24/07/2018

TJMG: Concurso Extrajudicial 02/2015: procedimento de vista às receitas e despesas

Período de 30 de julho a 13 de agosto de 2018

A EJEF informa que serão disponibilizados aos candidatos aprovados e que constam da classificação final do concurso Extrajudicial 02/2015 , no período de 30 de julho de 2018, a partir das 8h, até às 23h59 do dia 13 de agosto de 2018, os dados referentes às receitas, despesas, encargos e dívidas dos serviços ofertados no Edital. 

As orientações para efetuar o autocadastramento e o acesso ao Sistema de Consulta às Receitas e Despesas dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Minas Gerais serão encaminhadas por mensagem eletrônica ao endereço de e-mail cadastrado na inscrição preliminar do certame, sendo importante verificar se a mensagem não foi direcionada ao lixo eletrônico (spam).

O endereço de e-mail informado deverá ser de uso pessoal e restrito do candidato e que será vedada a extração de cópia, fotografia ou qualquer outra forma de reprodução ou transmissão eletrônica dos dados fornecidos pelo Sistema de Consulta às Receitas e Despesas dos Serviços Notariais e de Registro, seja pelos candidatos aprovados em concurso, seus procuradores, servidores, magistrados ou qualquer outra pessoa.

A vista dos dados referentes às receitas, despesas, encargos e dívidas dos serviços ofertados no Edital será disponibilizada, exclusivamente, aos candidatos aprovados no concurso e que constaram da classificação final preliminar disponibilizada no DJe de 05 de julho de 2018.

Até a escolha do serviço, o candidato aprovado deverá manter seus dados pessoais atualizados, por meio de requerimento com firma reconhecida, encaminhado para CONSULPLAN – Rua José Augusto de Abreu, n º 1.000, Bairro Safira, Muriaé/MG, CEP: 36.883.031, identificando-a da seguinte forma: Ref: “Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais – Edital nº2/2015 – Atualização de dados”.

Saiba mais sobre o Concurso Extrajudicial 02/2015 no Portal TJMG > Transparência > Concursos > Concurso Extrajudicial - Edital 02/2015.

Fonte: TJMG


•  Veja outras notícias