Notícias

07/05/2018

Concurso Extrajudicial 01/2017: retificação de resultado dos recursos e habilitados na prova escrita

A Ejef republicou, em razão de erro material, o resultado dos recursos contra a Prova Escrita e Prática; ordem de arguição na prova oral e prazo para entrega de documentos permanecem inalterados

A Ejef republicou, em razão de erro material, o resultado dos recursos contra a Prova Escrita e Prática no critério de ingresso por provimento, disponibilizado na edição do DJe do dia 19 de abril de 2018.

A fundamentação atualizada da decisão da Comissão Examinadora sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Republicada também, em razão de erro material na atribuição de notas na Prova Escrita e Prática, a relação definitiva dos candidatos aprovados nas provas escritas e habilitados para se submeterem à Prova Oral, no critério de ingresso por provimento.

O resultado do sorteio público realizado no dia 25/04/2018, para definir a ordem de arguição na Prova Oral, por critério de ingresso (provimento e remoção), permanece válido.

Fica mantido também o prazo para entrega dos documentos e dos títulos informado no DJe de 19/04/2018.

As convocações para a perícia com a equipe multiprofissional e para os exames de personalidade não sofreram alterações e permanecem agendadas para os dias 11 e 12 de maio de 2018 respectivamente.

Acesse o resultado dos recursos.

Acesse a relação definitiva de aprovados na prova escrita e prática para o critério de Provimento:

- Geral

- Pessoas com Deficiência

Fonte: TJMG


•  Veja outras notícias