Notícias

18/12/2017

Solenidade de investidura dos novos delegatários dos serviços notariais e de registro

Aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 1/2014

A solenidade coletiva de investidura dos candidatos que receberão outorga de delegação dos serviços notariais e de registro em decorrência de aprovação no concurso público regido pelo Edital nº 1/2014, está prevista para acontecer no dia 11 de janeiro de 2018, no auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, nº 229, Centro, Belo Horizonte/MG.

Oportunamente serão divulgados os horários para a referida solenidade de investidura, que poderá ser dividida em mais de uma sessão, segundo a ordem alfabética dos delegatários.

Os delegatários deverão comparecer munidos de documento de identidade oficial, com foto, e de declaração de não cumulação de cargo, que serão apresentados no ato de assinatura do termo de investidura, devendo providenciar eventual desincompatibilização antes da sessão.

Eventuais requerimentos em outra data serão considerados como pedido de prorrogação de prazo para investidura e devem ser protocolizados na Corregedoria, na Coordenação de Protocolo e Controle de Expedientes da Corregedoria - CORPROT, localizada na Rua Goiás, nº 253, térreo, Centro, Belo Horizonte/MG, ou enviados, via Malote Digital, para a Coordenação de Registros Funcionais e de Sistemas dos Serviços Notariais e de Registro – COREF.

Em virtude das limitações de espaço do auditório, a participação na cerimônia será reservada exclusivamente aos novos delegatários.

Aviso nº 60/CGJ/2017 foi disponibilizado no DJe de 15/12/2017.

Fonte: TJMG


•  Veja outras notícias