Notícias

23/11/2017

Nota de Falecimento - Registrador Eugênio Klein Dutra, titular do 6º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte

A Serjus-Anoreg/MG comunica, com pesar, o falecimento do registrador Eugênio Klein Dutra, titular do 6º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, ocorrido nesta quarta-feira (22). Uma das mais expressivas lideranças do setor em Minas e no Brasil, foi ex-presidente do Sindicato dos Notários e Registrados de Minas Gerias (Sinoreg/MG) e dirigente da Associação.

Eugênio deixa um importante legado como estudioso dos serviços extrajudiciais e um exemplo de trabalho em prol dos notários e registradores mineiros.

“Lamento profundamente a perda de um amigo, de um profissional extremamente qualificado e de uma das lideranças da classe mais aguerridas que, com certeza, fará uma falta enorme para todos nós. Levo o meu abraço de solidariedade e de todos os notários e registradores mineiros aos familiares do Dr. Eugênio, neste momento de grande tristeza”, afirmou o presidente da Serjus-Anoreg/MG, deputado Roberto Andrade.

O funeral ocorrerá hoje, a partir das 9h, no Funeral House, na Avenida Afonso Pena, 2158 - Próximo à Praça Tiradentes, em Belo Horizonte. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (24), às 10h30, no Parque Renascer Cemitério e Crematório, em Contagem.

Eugênio Klein Dutra

Fonte: Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias