Notícias

06/11/2017

Vice-presidente da Serjus-Anoreg/MG é indicado para homenagem da CGJ-MG

O vice-presidente da Serjus-Anoreg/MG, Dr. Ari Álvares Pires Neto, foi indicado para receber a "Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier Vilhena", honraria entregue a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de primeira instância da Capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais (CGJ-MG). A indicação foi feita por uma comissão especial que avalia possíveis agraciados e comunicada pelo corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, André Leite Praça.

Ari também é vice-presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e oficial do Registro de Imóveis de Coromandel. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1986) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2008). É especialista em Direito registral imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2006) e especialista em Direito de Empresa pela Fundação Dom Cabral (1997). Na Serjus-Anoreg/MG, ocupa o cargo de vice-presidente pela segunda vez.

Atributos como abnegação, dedicação, dinamismo, eficiência, presteza e zelo no cumprimento dos deveres funcionais foram levados em conta ao considerá-lo merecedor da condecoração.

Vice-presidente da Serjus-Anoreg/MG será homenageado pela CGJ-MG

Fonte: Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias