Notícias

26/07/2017

Confira versão online da revista Cartórios com Você

Foi lançada a 8º edição da Revista Cartórios com Você do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP) e presidente, Cláudio Marçal Freire e da Associação dos Notários e Registradores de São Paulo (Anoreg-SP), presidente, Leonardo Munari.

Nesta edição é possível conferir um estudo desenvolvido pelas entidades onde se revela que até 80% da receita bruta dos cartórios é comprometida com repasses a órgãos públicos e despesas de funcionamento. Além de destacar a chapa vencedora durante a eleição da Anoreg-BR, Experiência e Trabalho, comandada por Cláudio Marçal Freire.

A publicação traz entrevistas com o ministro do Superior Tribunal de Justiça,  Paulo de Tarso Sanseverino, o presidente do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, Paulo Dimas Mascaretti e o ex-presidente da Anoreg-BR, Rogério Portugal Bacellar.

O leitor ainda encontrará matérias sobre a MP 776/2017, o PL 874/16, sobre a decisão do STF de equipara direitos de herança da união estável aos do casamento civil, Compliance: conceito internacional de segurança interna que chega aos cartórios e o Prêmio Nacional de Qualidade dos Cartórios que reconhece a excelência na prestação dos serviços.

Clique aqui e acesse a Revista na íntegra.

Fonte: Anoreg-BR


•  Veja outras notícias