Notícias

19/07/2017

Junta de Interventores disponibiliza prazo para o envio de sugestões sobre a digitalização do acervo das serventias de Registro Civil de Minas Gerais

Com o objetivo de ouvir as sugestões dos Oficiais de Registro Civil, a Junta de Interventores reitera os termos do Ato Administrativo nº 49-16.

Em reunião realizada em 18 de julho de 2017, a Junta de Interventores do RECIVIL decidiu iniciar estudos para retomar o procedimento de digitalização das serventias mineiras ainda não contempladas com o serviço.

Assim, com o objetivo de ouvir as sugestões dos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais para a retomada do procedimento de digitalização, a Junta de Interventores reitera os termos do Ato Administrativo nº 49-16.

Ante ao exposto, a Junta de Interventores disponibiliza o prazo de 10 (dez) dias aos filiados do RECIVIL para o envio de sugestões sobre o procedimento de digitalização do acervo das serventias de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais.

As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail juridico@recivil.com.br.

Fonte: Junta de Intervenção do Recivil


•  Veja outras notícias