Notícias

23/05/2017

Aplicativo de notícias da Serjus- Anoreg/MG para smartphones atinge 600 publicações e supera as 20 mil notificações

O aplicativo de notícias criado pela Serjus- Anoreg/MG para smartphones atingiu a marca de 600 publicações e superou as 20 mil notificações. Operando desde setembro do ano passado, o App publica diariamente notícias, artigos, jurisprudências, avisos e as mais diversas orientações sobre os serviços extrajudiciais de forma mais ágil através do celular.

Disponível para celulares nos sistemas operacionais Androide e iOS (iPhones), o aplicativo segue uma tendência mundial em comunicação que é a crescente utilização dos telefones celulares como canal de distribuição de notícias e prestação de serviços. 

O presidente da Serjus-Anoreg/MG, deputado Roberto Andrade, ressalta o investimento feito pela entidade em tecnologia para desenvolver o canal de comunicação com os associados e comemora o atual estágio de implantação da ferramenta. “Está mais do que claro para todos nós que os serviços extrajudiciais demandam por informações com acesso rápido e de qualidade. A Associação está investindo nisso e conta sempre com o apoio de seus pares”, concluiu.

Os telefones celulares são atualmente os aparelhos mais utilizados pelos Brasil para se conectarem à internet. Dados do IBGE mostram que, em 2014, o telefone celular ultrapassou o uso do computador e se tornou o equipamento para acesso à internet por 80,4% das casas com acesso à rede mundial de computadores. Calcula-se que no Brasil, atualmente, existam 306 milhões de dispositivos conectados à internet, sendo que a maioria deles, cerca de 154 milhões, são telefones inteligentes.

Acesse a página com informações mais detalhadas sobre o aplicativo e baixe agora mesmo a ferramenta em seu smartphone: http://www.serjusapp.com.br/.

Fonte: Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias