Notícias

29/07/2013

Evento em SP ajuda consumidores e empresas com títulos protestados

Consumidores e empresas que tiveram títulos protestados e quiserem regularizar suas pendências podem buscar informações sobre o assunto, a partir desta segunda-feira (29), no posto do Poupatempo de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. 

O atendimento será feito por meio de uma parceria entre o Poupatempo e o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos - Seção São Paulo, dentro do projeto "Protesto como Ferramenta de Recuperação de Crédito". O instituto representa cartórios de protesto do Estado de São Paulo. 

Uma pessoa ou uma empresa pode ter o nome incluído num cartório quando deixa de pagar algum título, como um cheque ou uma nota promissória, por exemplo. 

Durante o evento, serão dadas orientações sobre regularização de CPF e CNPJ. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e, aos sábados, das 7h às 13h. 

O projeto fica no Poupatempo de Santo Amaro até 10 de agosto. Em 12 de agosto, vai para a unidade da Lapa, zona oeste da capital paulista, onde fica até 24 de agosto. 

Além de ir até as unidades do Poupatempo, quem tiver interesse em fazer uma consulta de protesto também pode fazer isso pela internet ou pelo telefone (11) 3292-8900, gratuitamente.


•  Veja outras notícias