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22/12/2016

CURSO-PALESTRA ON-LINE: A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTRO CONTÉM: TÉCNICAS E PRÁTICAS DE BOM ATENDIMENTO

Os serviços Notariais e de Registro no Brasil, são atividades de altíssima responsabilidade para a segurança jurídica e para todos os cidadãos que dependem deles em sua vida particular ou empresarial.

Quanto melhor for o atendimento aos usuários, melhor ainda será o reconhecimento da sociedade sobre a importância da atividade.

Mas como ser melhor avaliado se não mudarmos alguns hábitos na prestação do serviço?

Nosso objetivo nessa palestra é justamente fazer você que é titular ou colaborador das serventias do extra-judicial, a refletir sobre as práticas do atendimento ao cidadão.

O mundo está mudando rapidamente e coloca a satisfação do usuáirio no centro das atenções; Quanto melhor o  cidadão for atendido, melhor será a imagem de prestador de bons serviços, da serventia e da própria categoria diante do público.

É da satisfação desse cidadão, que vem o sucesso do seu trabalho, do nosso trabalho!

Em resumo você aprenderá como deve e como não se deve ser o atendimento em seu cartório.

Contém práticas de bom atendimento ao público

Parte 1 - Introdução -  5,57 minutos de duração
Parte 2 - Atualize-se - 11,47 minutos de duração
Parte 3 - Avalie-se  em 14 perguntas e respostas - 26,33 minutos de duração


 

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