Notícias

25/11/2016

TJMG: Concurso Extrajudicial 02/2015

 Ejef publicou o resultado dos recursos contra o resultado da Prova Escrita e Prática e a relação definitiva dos candidatos aprovados nas referidas provas, em cada critério de ingresso (provimento e remoção). Acesse os resultados e as relações definitivas.

O sorteio público para definir a ordem de arguição na Prova Oral será realizado em 29 de novembro de 2016, às 9 horas, no Auditório do Anexo I, localizado na rua Goiás, 229, Centro, Belo Horizonte/MG.

A Ejef convoca os candidatos aprovados para apresentar os documentos comprobatórios do preenchimento dos requisitos para a outorga das delegações e os títulos que possuir e, para efeito de desempate, se for o caso, certidão que comprove o exercício da função de jurado em tribunal do júri. A documentação deverá ser entregue entre os dias 25 de novembro e 09 de dezembro de 2016 à Consulplan, por meio de Sedex ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), enviado para rua José Augusto de Abreu, 1.000, Bairro Augusto de Abreu, Muriaé/MG, CEP: 36.880-000, com os custos por conta do candidato.

A Ejef também convoca os candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática para se submeterem aos exames de personalidade. Os exames serão realizados no dia 10 de dezembro de 2016, às 9 horas, no Colégio Arnaldo, localizado na rua Vitório Marçola, 360, Bairro Anchieta, Belo Horizonte/MG. Veja os requisitos que serão avaliados.
 

Fonte: TJMG


•  Veja outras notícias