Notícias

17/02/2016

Comunicado nº 172/2016 - Concurso Público de Provas e Títulos para a outorga de Delegações de Notas e de Registro do estado de São Paulo

CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO

A ENTIDADE MAIOR DE REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA CLASSE DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS.


Comunicado nº 172/2016: As provas de seleção do 10º Concurso Público de Delegações de Notas e de Registro de São Paulo serão compostas de 100 questões. 

DICOGE

DICOGE 1.1 

CONCURSO EXTRAJUDICIAL 

10º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO 

COMUNICADO Nº 172/2016 

O Presidente da Comissão Examinadora do 10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, Desembargador WALDIR SEBASTIÃO DE NUEVO CAMPOS JUNIOR, COMUNICA, para conhecimento geral, que ambas as provas de seleção do referido certame (critérios provimento e remoção), serão compostas de 100 questões, assim distribuídas: 

MATÉRIA

Nº DE QUESTÕES REMOÇÃO E PROVIMENTO

REGISTROS PÚBLICOS E NOTARIAL

 45

DIREITO CIVIL

15

DIREITO PROCESSUAL CIVIL

04

DIREITO PENAL

02

DIREITO PROCESSUAL PENAL

01

DIREITO TRIBUTÁRIO

06

DIREITO COMERCIAL

06

DIREITO ADMINISTRATIVO

10

DIREITO CONSTITUCIONAL

10

CONHECIMENTOS GERAIS

01

TOTAL

100

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico - SP

SEJA BEM VINDO:

GRUPO ESTUDO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS E CONCURSOS PÚBLICOS

CURSOS ON- LINE DIREITO BRASILEIRO, NOTARIAL E REGISTRAL.

ENTRE NO GRUPO PARA RECEBER INFORMAÇÕES DE ÚLTIMA HORA

A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTROS.

PALESTRA - CURSO ON-LINE CONTENDO TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Os serviços Notariais e de Registro no Brasil, são atividades de altíssima responsabilidade para a segurança jurídica e para todos os cidadãos que dependem deles em sua vida particular ou empresarial.

Quanto melhor for o atendimento aos usuários, melhor ainda será o reconhecimento da sociedade sobre a importância da atividade.

Mas como ser melhor avaliado se não mudarmos alguns hábitos na prestação do serviço?

Nosso objetivo nessa palestra é justamente fazer você que é titular ou colaborador das serventias do extra-judicial, a refletir sobre as práticas do atendimento ao cidadão.

O mundo está mudando rapidamente e coloca a satisfação do usuáirio no centro das atenções; Quanto melhor o  cidadão for atendido, melhor será a imagem de prestador de bons serviços, da serventia e da própria categoria diante do público.

É da satisfação desse cidadão, que vem o sucesso do seu trabalho, do nosso trabalho!

Em resumo você aprenderá como se deve e como não se deve ser o atendimento em seu cartório.

Contém dicas e técnicas de atendimento ao público

 

 

 

  • Palestra Completa em vídeo: dividido em 3 partes, em um total aproximado de 45 minutos de duração.
  • Parte 1 - Introdução -  5,57 minutos de duração
  • Parte 2 - Atualize-se - 11.47 minutos de duração
  • Parte 3 - Avalie-se  em 14 perguntas e respostas - 26.33 minutos de duração

 

 

200,00 reais para Associados da Serjus, Recivil e Ex-alunos da ESNOR presencial ou on-line

Quant.:
  
 

Associados da Serjus, Recivil e Ex alunos da ESNOR, seja virtual ou presencial - Para comprar clique nesse botão acima  ADICIONAR AO CARRINHO.

Quem deseja comprar direto dentro Loja Virtual, clique no banner ao lado, pois temos outros produtos de seu interesse:

250,00 reais para não Associados e Público em geral.

Quant.:
  
 

Não AssociadosPúblico em geral,  para comprar clique nesse botão acima  ADICIONAR AO CARRINHO.  

Pague do seu jeito! 

Aqui você tem liberdade para pagar como quiser. Você escolhe se prefere cartão de crédito, Carteira Bcash, boleto ou transferência bancária.

 

VÍDEO DEMONSTRATIVO

caso não consiga assistir abaixo, clique na imagem do youtube ao lado.


Para cartórios de todo o Brasil:

  • Oficiais Titulares
  • Oficiais substitutos
  • Escreventes
  • Atendentes
  • Todos os colaboradores de um cartório
  • Dica: Todas as pessoas que trabalham com atendimento ao público.

Você poderá assistir aos vídeos até 2 vezes cada um, ou seja: Você poderá assistir até duas vezes todo o curso. 

 

 

 

Além de poder assistir ao curso duas vezes a que você terá direito, você terá um prazo de 15 dias disponíveis.

  • Um computador com internet ou um tablet ou até mesmo um smartphone.
  • Ter instalado um navegador para internet. (Chrome do Google, Internet Explorer, Netscape, Firefox ou outro);
  • Ter instalado o Macromedia Flash Player (se não tiver instalado no computador haverá um link para baixá-lo);
  • Internet com velocidade mínima de 1 mega: 1.000 kbps, ou mais: 2 megas, 5 megas, 10 megas....quanto maior a velocidade da internet será melhor para assistir vídeos.

 

 

 

 

 

 

AO ADQUIRIR QUALQUER CURSO EAD ou PALESTRA EAD, (Ensino A Distância)  EM QUE VOCÊ ASSISTE PELA INTERNET, VOCÊ TERÁ UM SERVIÇO SEM CUSTOS QUE É O SUPORTE TÉCNICO PARA USO DO SISTEMA, POR TELEFONE, E-MAIL, FORMULÁRIOS, SKYPE.

  • APÓS A COMPRA E CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL COM SENHA E LOGIN PARA ACESSAR O SISTEMA E DEMAIS INSTRUÇÕES DO SUPORTE TÉCNICO PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS.
  • OBS: O SUPORTE TÉCNICO NÃO DÁ SUPORTE OU TIRA DÚVIDAS SOBRE O CONTEÚDO DO CURSO.

Sobre o Consultor:

 

Dr. Moacir Muzzi

 

  • Economista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
  • MBA em “Gestão Estratégica do Varejo”
  • Consultor de empresas do ramo comercial.
  • Consultor do Sebrae
  • Foi presidente da Federação das CDL’s de MG por dois mandatos.
  • Há 34 anos atua profissionalmente no treinamento e consultoria do comércio no plano nacional, notadamente nas áreas de administração do crédito e cobrança, treinamento de vendedores e gestão de custos.
  • Suas apresentações são voltadas para o varejo proporcionando aos participantes uma visão global do risco do crédito na economia atual.
  • Sua proposta é fornecer aos profissionais ferramentas que permitam minimizar a inadimplência dos diversos sistemas de financiamento das vendas.
  • Possui ampla experiência na revitalização financeira de empresas comerciais.
  • Participa ativamente do movimento lojista visando o sucesso do associativismo empresarial.

•  Veja outras notícias