Notícias

29/01/2016

ATENÇÃO! Audiência publica para instalação da Correição Ordinária em Belo Horizonte acontece nesta segunda-feira dia 01/02/2016

CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO


A ENTIDADE MAIOR DE REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA CLASSE DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS.


Correição Ordinária em Belo Horizonte (01/02/2016)

A comarca de Belo Horizonte realiza, dia 01 de fevereiro de 2016, a partir das 10h, a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Geral referente ao ano de 2015. A audiência será realizada no auditório do 1º tribunal do júri do fórum Lafayette – Edifício Milton Campos.

Na audiência pública são recebidas denúncias, reclamações ou sugestões a respeito dos serviços do foro judicial, dos Juizados Especiais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da Justiça de Paz, da Polícia Judiciária e dos Presídios da Comarca.
  
A fiscalização é feita anualmente pelo Diretor do Foro e, em determinadas situações, com o apoio de uma equipe da Corregedoria-Geral de Justiça. Na ocasião, verifica-se a regularidade de tais serviços e apuram-se as denúncias, reclamações e sugestões.

Acesse o Edital.

Acesse os editais de outras comarcas e mais informações sobre a Correição Ordinária na página  Fiscalização do Foro Judicial,no menu Conheça o TJMG > Estrutura Organizacional > Corregedoria

Fonte: TJMG

SEJA BEM VINDO:

GRUPO ESTUDO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS E CONCURSOS PÚBLICOS

CURSOS ON- LINE DIREITO BRASILEIRO, NOTARIAL E REGISTRAL.

ENTRE NO GRUPO PARA RECEBER INFORMAÇÕES DE ÚLTIMA HORA


•  Veja outras notícias