Notícias

31/08/2015

Corregedoria Nacional de Justiça recebe representantes do Registro Civil

CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO


A juíza Márcia Milanez, auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), recebeu nesta quarta-feira (26/08) em seu gabinete em Brasília representantes do Registro Civil de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

No encontro, os registradores puderam conversar com a juíza sobre os diversos assuntos de âmbito nacional que têm preocupado a classe. Alguns materiais explicativos foram entregues a Marcia, que se comprometeu a mostrá-los à Corregedora Nacional, Ministra Fátima Nancy Andrighi. 

Marcia ainda reafirmou que a Corregedoria tem grande respeito pelos cartórios e pretende auxiliá-los no que for possível para que os serviços continuem se modernizando e possibilitando uma prestação de serviço com maior qualidade à população. 

Representando São Paulo, esteve presente Leonardo Munari de Lima , diretor da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP). Por Minas Gerais estiveram Letícia Franco Maculan Assumpção, Genilson Gomes e Patrícia Naves, do Colégio Registral de Minas Gerais. Pelo Rio de Janeiro, Raquel Vieira Abrão Resende, representando a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio de Janeiro (Arpen-RJ).


SEJA BEM VINDO:

GRUPO ESTUDO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS E CONCURSOS PÚBLICOS

CURSOS ON- LINE DIREITO BRASILEIRO, NOTARIAL E REGISTRAL


•  Veja outras notícias