Notícias

05/08/2015

Presidente convida notários e registradores para o XXIV Congresso da Serjus-Anoreg/MG

CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO


Prezados(as) colegas notários(as) e registradores(as), 

Nossa atividade passa por um momento muito especial e a contínua valorização dela só depende de nós. Uma das maneiras é estar sempre nos atualizando, discutindo e interagindo com os colegas de classe. Fica aqui meu convite para que vocês participem do congresso promovido pela Serjus-Anoreg/MG. Para aqueles que nunca participaram, não percam a chance. O XXIV Congresso de Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais propicia um momento único para vocês se relacionarem com os membros de nossa atividade e ficarem conhecendo as tendências e os desafios que estamos enfrentando. 

Temos boas expectativas em relação ao congresso. Convidamos os melhores palestrantes para fazer um evento atrativo e com muitas informações. São aguardadas centenas de participantes, entre notários, registradores, funcionários de cartórios, autoridades, advogados e estudantes de direito. 

O tema será o Novo Código de Processo Civil, que traz uma série de mudanças no que diz respeito às atividades notariais e registrais. Os cartórios vão assumir novas funções, o que vai valorizar nossa profissão, mas também gerar muitas dúvidas logo no início. Por isso esse tema foi escolhido como assunto central de nosso congresso. 

A participação de vocês é indispensável. 

Cordialmente,

Deputado Roberto Andrade

Presidente da Serjus-Anoreg/MG

Loja Cursos On-Line

SEJA BEM VINDO: GRUPO ESTUDO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS E CONCURSOS PÚBLICOS - CURSOS ON-LINE DIREITO BRASILEIRO, NOTARIAL E REGISTRAL


•  Veja outras notícias