Notícias

28/05/2015

Reunião da Diretoria da Serjus-Anoreg/MG delibera sobre congresso e homenagens

CNPJ: 20.990.495/0001-50 - inscrição Municipal: 323674/001-0 - Inscr Estadual: ISENTO


No dia 25 de maio, na sede da Serjus-Anoreg/MG, membros da diretoria executiva da entidade reuniram-se para tratar de temas importantes para a classe notarial e registral de Minas Gerais. Na reunião, entre os assuntos deliberados, foram definidos os nomes indicados para receber a Comenda do Mérito Tabelião Antônio Albergaria. 

O XXIV Congresso Estadual dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte, e terá como tema a “Valorização da Atividade dos Notários e Registradores Frente ao Novo Código de Processo Civil”. 

No congresso, devem ser agraciadas com a Comenda do Mérito Tabelião Antônio Albergaria as seguintes personalidades: desembargador Pedro Bitencourt Marcondes (presidente do TJMG); tabelião Dirceu Pinto de Oliveira (titular do 4º Ofício de Notas de Belo Horizonte/MG); Luís Cláudio Chaves (presidente da OAB/MG); Pietro Giovanni Perugino (gerente do Projeto de Integração Nacional – Redesim); tabeliã Raquel Duarte Garcia (titular do 1º Tabelionato de Protesto de Titulos de Ouro Branco/MG). 

Na reunião, também foram indicados os membros diretores de departamento: 

- Registro de Imóveis: Francisco José Rezende dos Santos (titular do 4º Registro de Imóveis de Belo Horizonte/MG);

- Tabelionato de Notas: Marcelly Carneiro Ferreira (titular do 1º Ofício de Notas de Esmeraldas/MG)

- Registro Civil das Pessoas Naturais: Leandro Augusto Neves Correa (titular do Registro Civil das Pessoas Naturais de Ervália/MG);

- Tabelionato de Protesto: José Eduardo Brandão Coelho Vieira (titular do Tabelionato de Protesto de Títulos de Manhuaçu/MG);

- Registro de Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas: Alexandre Souza Leal (itular do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Machado/MG);

- Aposentados: Maria Edna Costa Ferreira Leite. 

O outro tema deliberado foi a construção da nova sede da Serjus-Anoreg/MG. Ficou definido que os diretores Eduardo Calais e Nilo Nogueira farão reunião com as construtoras e avaliarão as propostas apresentadas. 

O encontro foi dirigido pelo presidente da Serjus-Anoreg/MG, deputado Roberto Andrade, e contou com a participação dos seguintes membros da diretoria: Dr. Ari Álvares Pires Neto (1º vice-presidente); Dr. Wolfgang Jorge Coelho (2º vice-presidente); Dr. Nilo de Carvalho Nogueira (1º diretor financeiro); Dr. Eduardo Calais (2º diretor financeiro); Dra. Walquíria Mara (1ª diretora secretária); Dr. José Nadi Neri (2º diretor secretário); Dr. João Marques de Vasconcelos (diretor ouvidor).

Presidente Roberto Andrade comanda reunião da Diretoria Executiva da Serjus-Anoreg/MG


•  Veja outras notícias