Notícias

14/06/2013

Edital 02/2011 -Convocação para prova oral - DJe de 13.06.13

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - Edital n. 02/2011 

Deordem do Excelentíssimo Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen,Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca oscandidatos abaixo relacionados por critério de ingresso (provimento e remoção)para a Prova Oral, que ocorrerá na unidade Raja Gabaglia do TJMG, localizada naAvenida Raja Gabaglia, 1753, Bairro Luxemburgo, Belo Horizonte/MG, entre osdias 02 a 05 de julho de 2013. Os trabalhos serão iniciados pela manhã,a partir das 8h30, e à tarde, a partir das 13h30

AProva Oral, precedida de entrevista individual do candidato pela ComissãoExaminadora, será distinta para cada critério de ingresso (provimento eremoção) e terá caráter eliminatório e classificatório, conforme disposto noitem 4 do Capítulo XVI. 

AProva Oral versará sobre as disciplinas e matérias relacionadas no item 3 doCapítulo XII do Edital. 

Oconteúdo programático das disciplinas e matérias a que se refere o subitem 5.2do Capítulo XVI é o especificado no Anexo III do Edital. 

Serápermitido o uso de textos de leis, sem anotações ou comentários de qualquernatureza, disponibilizados pela Comissão Examinadora, conforme dispõe o subitem5.5 do Capítulo XVI do Edital. 

Ocandidato deverá comparecer ao local da Prova Oral, portando documentode identidade oficial com foto, 30 (trinta) minutos antes do horárioprevisto para o seu início, a fim de realizaro credenciamento. 

Oscandidatos serãosubmetidos aodetectordemetal no credenciamento e no acesso aosbanheiros. 

Apóso credenciamento, os candidatos aguardarão em local reservado e não poderãoconsultar qualquer material ou equipamento eletrônico, a teor do que dispõe osubitem 5.7 do Capítulo XVI, para preservação da paridade e igualdade doscandidatos ao pleito. 

Nãohaverá segunda chamada para a Prova Oral, nem a sua realização fora da data, dohorário estabelecido ou do local determinado pela FUMARC, implicando a ausênciaou retardamento do candidato a sua eliminação do Concurso Público, conformedisposto no subitem 2.2, Capítulo XVI, do Edital. 

AEJEF comunica, ainda, que as listagens com os nomes dos candidatos, com a datae o horário de realização da Prova Oral e entrevista individual foramelaboradas respeitando-se a ordem de arguição definida em sorteio públicorealizado no dia 20 de março de 2013.

 BeloHorizonte, 13 junho de 2013. 

MônicaAlexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


•  Veja outras notícias