Notícias

24/02/2015

DIRETORIA DA SERJUS-ANOREG/MG REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO NOVO MANDATO 2015-2018

Ocorreu, ontem, na sede da Serjus-Anoreg/MG, em Belo Horizonte, a primeira reunião da nova diretoria (exercício 2015-2018) da entidade. O encontro foi dirigido pelo presidente da Associação, deputado estadual Roberto Andrade, e contou com a participação dos membros do novo corpo diretor. Entraram em pauta diversos assuntos de interesse da classe notarial e de registro. 

Logo no início da reunião, Roberto Andrade tratou da indicação dos diretores de departamentos da Serjus-Anoreg/MG. A diretoria vai avaliar os nomes sugeridos, para posterior nomeação. Também ficou definida a criação do e-mail ouvidoria@serjus.com.br, pelo qual o diretor ouvidor, João Marques de Vasconcelos, será o responsável. 

Já o 2º diretor financeiro, Eduardo Calais, responderá pelo acompanhamento do desenvolvimento do setor de Tecnologia da Informação da entidade, tendo como metas imediatas a implantação do novo site da Serjus-Anoreg/MG e do sistema gerencial Castor. 

O vice-presidente Ari Álvares Pires Neto será o responsável por representar a Anoreg/MG junto à Anoreg/BR. 

Na reunião, foi aprovada a rescisão do contrato com a CAC Engenharia, por esta não ter cumprido os compromissos assumidos para dar início à construção da futura sede da Associação, que será tema de nova deliberação da diretoria no próximo encontro. 

Por fim, ficou estabelecido que o diretor João Marques de Vasconcelos vai sugerir uma audiência junto ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, para a apresentação de estudo sobre a situação dos notários, registradores e prepostos que ainda não conseguiram o direito à aposentadoria. O encontro deverá contar com a presença do presidente Roberto Andrade, que convidará o deputado estadual Dirceu Ribeiro, oficial do Registro de Imóveis de Ubá, para também participar. 

Participaram da reunião: Roberto Andrade – Presidente; Ari Álvares Pires Neto – 1 º Vice-Presidente; Wolfgang Jorge Coelho – 2º Vice-Presidente; Eduardo Calais – 2º Diretor Financeiro; Walquíria Mara – 1ª Diretora Secretária; José Nadi Neri – 2° Diretor Secretário; João Marques de Vasconcelos – Diretor Ouvidor.

Novos diretores da Serjus-Anoreg/MG dão início aos trabalhos do mandato 2015-2018

 

CLIQUE AQUI e Conheça a história e diretorias passadas da Serjus


•  Veja outras notícias