Notícias

20/02/2015

CURSO ON-LINE DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTRO 100% PELA INTERNET COM SUPORTE TÉCNICO

SRs NOTÁRIOS E REGISTRADORES, NÃO DEIXEM DE ASSISTIR E PASSEM PARA OS SEUS COLABORADORES DO CARTÓRIO.

CURSO RECOMENDADO PELA ADMINISTRAÇÃO DA:

CURSO ON-LINE COM 45 MINUTOS DE DURAÇÃO

QUALIDADE DO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DE NOTAS E REGISTROS.

100% PELA INTERNET - EAD: (Ensino A Distância) 

 

 

 

  • Curso Completo em vídeo: dividido em 3 partes, em um total aproximado de 45 minutos de duração.
  • Parte 1 - Introdução -  5,57 minutos de duração
  • Parte 2 - Atualize-se - 11.47 minutos de duração
  • Parte 3 - Avalie-se  em 14 perguntas e respostas - 26.33 minutos de duração

 

 

 

200,00 reais para Associados da Serjus-Anoreg/MG

Quant.:
  
 

Associados da Serjus-Anoreg/MG Para comprar clique nesse botão acima  ADICIONAR AO CARRINHO.

 

Quem deseja comprar direto dentro Loja Virtual, clique no banner ao lado, pois temos outros produtos de seu interesse:

250,00 reais para não Associados da Serjus- Anoreg/MG e Público em geral.

Quant.:
  
 

Não Associados e Público em geral,  para comprar clique nesse botão acima  ADICIONAR AO CARRINHO.  

Pague do seu jeito! 

Aqui você tem liberdade para pagar como quiser. Você escolhe se prefere cartão de crédito, Carteira Bcash, boleto ou transferência bancária.

 

VÍDEO DEMONSTRATIVO

 

Nos cartórios de todo o Brasil:

  • Oficiais Titulares
  • Oficiais substitutos
  • Escreventes
  • Atendentes
  • Todos os colaboradores de um cartório

De uma forma geral:

  • Para Comerciantes
  • Lojistas
  • Vendedores 
  • Atendentes de Lojas
  • Balconistas

Enfim, é um curso com um conteúdo voltado para atendimento nos cartórios, mas cujas regras do bom atendimento e organização, se aplicam a qualquer estabelecimento comercial, pois ensina a quem atende ao público, a usar a sua mais importante ferramenta que é a voz, a oratória, a organização, e aplicando essas regras básicas, vai trazer ao seu estabelecimento, ao seu cartório, ao seu consultório, sua farmácia, a coisa mais importante para você se tornar um vencedor, melhorar as suas vendas, aumentar os clientes, as suas amizades, trará a credibilidade diante do bom atendimento e da organização.

Você poderá assistir ao curso até 2 vezes cada vídeo, ou seja: terá 6 acessos e mais um adicional de 4 acessos para cobrir qualquer tipo de problema, como queda de energia, queda da internet, parar para atender alguém, etc. 

 

 

 

Além dos 10 acessos a que você terá direito, você terá um prazo de 15 dias para assistir ao curso todo.

O seu login e senha serão bloqueados em 3 situações:

  • Se os 10 acessos acabarem
  • O prazo de 15 dias expirar
  • Se o Suporte Técnico ou a Coordenação descobrir que você está emprestando a sua senha e login.

  • Computador com processador de 1 Ghz, memória 1 GB Ram, disco rígido (HD) mínimo de 50 GB, placa de vídeo com definição mínima de 800 x 600, placa de som e caixas de som;
  • Ter instalado Windows XP ou Superior;
  • Ter instalado um navegador para internet. (Chrome do Google, Internet Explorer, Netscape, Firefox ou outro);
  • Ter instalado o Macromedia Flash Player (se não tiver instalado no computador haverá um link para baixá-lo);
  • Internet com velocidade mínima de 1 mega: 1.000 kbps, ou mais: 2 megas, 5 megas, 10 megas....quanto maior a velocidade da internet será melhor para assistir vídeos.

 

 

 

 

 

 

AO ADQUIRIR QUALQUER CURSO EAD (Ensino A Distância)  EM QUE VOCÊ ASSISTE PELA INTERNET, VOCÊ GANHA UM SERVIÇO SEM CUSTOS QUE É O SUPORTE TÉCNCIO PARA USO DO SISTEMA, POR TELEFONE, E-MAIL, FORMULÁRIOS, SKYPE.

  • VOCÊ COMPRA O CURSO
  • EFETUA O PAGAMENTO
  • RECEBE A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
  • É MATRICULADO NA PLATAFORMA EAD
  • RECEBE UM E-MAIL COM SENHA E LOGIN PARA ACESSAR O CURSO
  • RECEBE INSTRUÇÕES POR ESCRITO DO SUPORTE TÉCNICO DE COMO ACESSAR O SISTEMA
  • E SERÁ ACOMPANHADO PELO SUPORTE TÉCNICO POR TODO O TEMPO EM QUE VOCÊ FAZ O CURSO PARA ESCLARECER DÚVIDAS E AJUDÁ-LO NO USO DO SISTEMA
  • OBS: O SUPORTE TÉCNICO NÃO DÁ SUPORTE AO CONTEÚDO DO CURSO.

 

Sobre o Consultor:

 

Moacir Muzzi

 

  • Economista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
  • MBA em “Gestão Estratégica do Varejo”
  • Consultor de empresas do ramo comercial.
  • Consultor do Sebrae
  • Foi presidente da Federação das CDL’s de MG por dois mandatos.
  • Há 34 anos atua profissionalmente no treinamento e consultoria do comércio no plano nacional, notadamente nas áreas de administração do crédito e cobrança, treinamento de vendedores e gestão de custos.
  • Suas apresentações são voltadas para o varejo proporcionando aos participantes uma visão global do risco do crédito na economia atual.
  • Sua proposta é fornecer aos profissionais ferramentas que permitam minimizar a inadimplência dos diversos sistemas de financiamento das vendas.
  • Possui ampla experiência na revitalização financeira de empresas comerciais.
  • Participa ativamente do movimento lojista visando o sucesso do associativismo empresarial.

 

 

 

      

 

 

LEIA COM ATENÇÃO AS CONDIÇÕES ACIMA, POIS NÃO FAREMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS, NÃO FAZEMOS EXTÔRNO DE CARTÃO DE CRÉDITO E NÃO ACEITAREMOS DESISTÊNCIAS APÓS O PEDIDO PAGO.


•  Veja outras notícias