Notícias

29/11/2014

Serjus-Anoreg/MG informa que os fóruns de debates voltaram a funcionar e convida a todos para visitarem o site que está aberto a visitantes e não associados

 

Estamos com acesso livre ao site sendo para associados ou não associados por tempo determinado, em breve somente associados poderão acessar todas as áreas. Então você que ainda não é nosso associado e todos que receberem esse e-mail, estão convidados para conhecer o nosso site e navegar em todo o seu conteúdo.

http://www.serjus.com.br 

Aos Associados (as) da Serjus-Anoreg/MG.

Caros Associados (as), a Serjus/Anoreg-MG mantém um serviço aos seus Associados que são os fóruns de debates dos departamentos (com senha).

Os fóruns ficaram fora do ar por algum tempo porque estávamos migrando-os para uma plataforma na internet que dará aos participantes, mais estabilidade no funcionamento.

Portanto, fiquem à vontade para postar as suas dúvidas, levantar as suas questões, ou responder ás dúvidas de seus colegas, e comunicarem-se entre si.

A seguir segue o link da página principal dos fóruns: www.serjusanoregmg.org.br 

Abaixo o link direto do fórum de cada departamento (acesso somente com senha de associado):

Informamos também, que os tópicos  existentes não mais aceitam respostas, e se você tentar fazer isto, vai dar uma mensagem de erro; Isto ocorre porque mudamos de servidor e as postagens antigas foram geradas em forma de arquivos html cujo caminho está gravado o servidor antigo.

Portanto caso queiram trazer à tona uma questão  postada anteriormente a 28/11/2014, terão que reabrí-la em nova postagem e assim não haverá mensagens de erros, pois os arquivos serão gerados com o caminho do novo servidor, tanto as perguntas quanto as respostas e considerações.

Portanto as questões discutidas anteriormente ficarão no fórum também para pesquisas e buscas.

vou explicar-lhes sobre o sistema de buscas:
 
 
 
Quanto ao sistema de busca, é muito simples; basta voce teclar CRTL + F (isso mesmo: aperte a tecla CTRL, segure e aperte uma vez a tecla da letra F)  esse comando vai abrir um pequeno espaço retangular no navegador e voce digita ali a palavra-chave e dê ENTER e a busca vai cair em cima da 1ª palavra-chave colorindo-a com uma cor mais forte e vai colorir todas as outras palavras-chaves abaixo encontradas, com outra cor de destaque como amarelo por exemplo, que estiverem na mesma página.
 
E o resultado da busca ainda mostra quantas palavras-chave tem naquela página e tem umas setinhas para baixo e para cima que é uma ferramenta para você ir pulando em todos os resultados encontrados.
 
O Google Chrome por exemplo, abre a busca na parte de cima da página à direita da tela e colore as palavras-chaves dessa forma: a 1ª palavra-chave fica com fundo avermelhado e as demais com fundo amarelo.
 
O internet Explorer abre essa busca em cima à esquerda da tela.
 
O Mozila Firefox abre a busca embaixo à esquerda da tela.
 
O comando serve para qualquer navegador de internet, para buscar nos arquivos de texto (TXT), em arquivos PDF, etc. No computador sempre tem uma opção de busca, em páginas de internet ou dentro do próprio computador. A tecla F3 também costuma funcionar como busca, principalmente para achar documentos dentro do seu computador.
 
Atenciosamente,
 
Francisco
Suporte Técnico Serjus/Anoreg/MG
 

E-Mails: suporte@serjus.com.br ou suporte@serjusanoregmg.com.br
(adicione esses e-mails no seu catálogo de endereços para receber nossos informativos na sua cx de entrada da sua conta de e-mail)  

Skype: suporteserjus@hotmail.com - (adicione esse e-mail no seu Skype e fale ao vivo com o suporte)    

 
 
 

Loja Virtual de Cursos EAD, Apostilas para Concursos e Livros:

Link: http://www.serjusanoregmg.com.br   

Na loja virtual temos: Congressos, Encontros, Seminários, Cursos Preparatórios para Concursos EAD 100% On-Line, Cursos EAD 100% On-Line para Cartórios, Apostilas com Questões de Concurso, Apostila com todos os Novos Código de Normas de MG, Livro (lançamento): O Código de Normas de MG Comentado pelo autor: Des Marcelo Rodrigues e Livros da área Notarial e Registral.  

Formas de Pagamento: Cartões de Crédito parcelados até 6x sem aumento, Boleto Bancário com desconto de 10% para compras acima de mil reais, Cheque-Pré: 1 + 4 para 30,60,90,120dd, Transferência On-Line e Depósito em conta com desconto de 10% para compras acima de mil reais. (Aceitamos Cartões e Boletos pelo sistema do Bcash, onde você fica protegido: recebe o seu produto ou tem seu pagamento extornado).

 

No site da ESNOR - Escola Superior de Notários e Registradores: www.esnor.com.br

Temos Cursos Presenciais para qualquer área do Cartório: Preparatórios para Concursos; Novos Titulares de Cartórios, para Qualificação Profissional dos Colaboradores de Cartórios ou Estudantes e Pessoas que queiram ingressar na carreira, Cursos Preparatórios Intensivos, Cursos de Grafotécnica, e muitos outros Cursos Presenciais, sempre com um corpo docente de alto nível, especialistas em suas áreas e coordenados pela Prof.ª Drª Wania Triginelli.

Sejam bem Vindos! A nossa Equipe é profissional e competente e está pronta a atende-lo da melhor forma possível!

Os nossos Cursos, tanto os Presenciais quanto os EAD (pela internet), juntamente com nossos materiais como Apostilas e Livros, estão sendo considerados pelos alunos como um dos melhores do Brasil.

Quem  possui o cartório também faz os nossos cursos para atualizar-se nas áreas do Direito Brasileiro e Direito Notarial e Registral, além de treinar e qualificar os seus colaboradores.

Concursandos em geral que estudam para concursos que pedem as mesmas disciplinas do Direito Brasileiro ou Direito Notarial e Registral, também fazem os nossos cursos e compram nossos materiais (vendemos acesso ao curso completo ou separados por área).

Profissionais como Advogados, Magistrados, Membros do Ministério Público, Membros da Corregedoria Geral de Justiça, também fazem os nossos cursos para atualizarem-se e compram nossos Livros.

Outros setores que compram Livros e fazem nossos cursos: Empresários do ramo Imobiliário, Agentes públicos e privados do sistema Financeiro Habitacional, Membros dos Orgãos de Regularização Fundiária.

O NOSSO ÍNDICE DE APROVAÇÃO NO ÚLTIMO CONCURSO PARA CARTÓRIOS DE MINAS GERAIS FOI DE 85%.

Venha ser nosso Associado! O único requisito para associar-se à SERJUS é ser titular, escrevente ou auxiliar de cartório do Estado de Minas Gerais.

Sendo nosso associado, você desfrutará de inúmeros benefícios e contará com o apoio de toda a equipe de trabalho: (Presidente, Diretores e Colaboradores).

SERJUS-ANOREG/MG a mais importante entidade dos Notários e Registradores de Minas Gerais.


Para receber nossos inofrmativos na sua caixa de entrada faça os procedimentos abaixo:

 
Para receber nossos informativos coloque os nossos e-mails no seu catálogo de endereços: suporte@serjus.com.br e suporte@serjusanoregmg.com.br

Insira também os nossos e-mails nas configurações avançadas da sua conta de e-mail em REMETENTES CONFIÁVEIS.

Para receber todos os nosssos informativos da Serjus e da Esnor, coloque os nossos domínios em REMETENTES CONFIÁVEIS assim:

*@serjus.com.br; *@serjusanoregmg.com.br; *@esnor.com.br (isso mesmo: asterisco arroba nome dos sites separados por vírgula ou ponto e vírgula)

Se Você ainda não recebe os nossos informativos e quer passar a recebê-los, clique aqui e mande seus dados

Muito obrigado a todos!


•  Veja outras notícias