Notícias

15/11/2014

SERJUS-ANOREG/MG INFORMA: ESTAMOS FAZENDO MANUTENÇÃO NO SITE E ALGUMAS ÁREAS AINDA NÃO ESTÃO FUNCIONANDO

Caro Associado e Usuário do nosso Portal, bom dia.

Migramos o nosso site www.serjus.com.br para uma nova plataforma de hospedagem na UOL HOST, porque a plataforma anterior foi vendida para a UOL e foi desativada.

Esse processo levou dois dias até que os arquivos do site foram transferidos para o novo servidor que vai nos dar mais estabilidade.

Algumas áreas do site já estão funcionando, porém outras áreas principalmente aquelas protegidas por senhas, estão inacessíveis temporariamente, porque precisam de configurações mais avançadas nos servidores e leva mais tempo para propagar em todos eles.

Talvez seja necessário implantar aplicativos mais modernos, pois aqueles que usávamos na plataforma antiga não funcionam nessa nova plataforma, e isto pode demorar mais tempo para que algumas áreas protegidas com senha volte a funcionar, principalmente os fóruns de debates de RI - NOTAS - PROTESTO - RTDPJ e RCPN.

Nos desculpe pelo transtorno e contamos com a sua compreensão, pois a necessidade dessa mudança foi inevitável e urgente.

Em breve todo o site voltará a funcionar normalmente e com mais segurança devido a UOL HOST ser uma das maiores empresas de hospedagem da América Latina.

Em resumo, não depende apenas de nossos técnicos para que todos os aplicativos voltem a funcionar, mas a maioria dos serviços estão disponíveis.

Essa mudança nada mudou, ou afetou os Cursos EAD Preparatórios, o Curso EAD de Qualificação e o Seminário EAD de Lançamento do Novo Código de Normas, nem afetou a loja virtual www.serjusanoregmg.com.br e nada afetou os Cursos Presenciais da ESNOR: www.esnor.com.br pois esses serviços já funcionam em outros servidores da UOL.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco nesse link: FALE CONOSCO

Contamos com a sua compreensão, e agradecemos pela paciência.

Atenciosamente,

Suporte Técnico e Depto de TI - Serjus-Anoreg/MG

 


•  Veja outras notícias